domingo, 5 de dezembro de 2010

8ª série B para sempre

Este foi meu último ano do ensino fumdamental,para ser mais prescisaeu terminei a 8ª série.A 8ª série B,do E.E.Walter Negrelli.Pronto falei,estudo em escola pública e ela é muito bom.
Este ano foi inesquecívelpara mim,pois fiz muitas coisas memoráveis como:fui para a Olimpíadaa da História,pena que a minha equipe saiu na 3ª fase;fui ao Museu do Futebol que foi muito interessante;conheci pessoas incriveis,e continuei apaixonada pelo mesmo menino que apaixonei ano passado,o André;e tive boas e más aulas.
Tenho certeza quejamais esquecerei todos os professores e professoras com quem tive boas e más aulas.Professoras:Sueli (matemática),Maria Geny (geografia),Renata(história),Elaine e Daniela(portugues),Maria Gorete e Celina (ciencias),Maira (projeto geografia),Viviane (ingles),Rosangela(leitura).Professores:Lukas(ensino religião) e Antonio Carlos {Super Mario Bros) (edu.fisica).
Mas jamais esquecerei meus amigos que fiz este ano,levarei eles comigo para sempre ,mesmo que mude de escola(vou para o itb).Ah se vcs quereem saber,chorei na festa de dispidida.

Ah,não esquecerei voce André!

Obrigado a todos voces da 8ªB e professores.
Beijos Mariana Starr



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar.