terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Ringo Starr

Eu realmente não consigo amar outro homem ao não ser o Ringo Starr,pode se dizer que ele é o homem da minha vida,ou melhor,ele é meu sex symbol.

Nem tenho palavras para descrever o que sinto por ele,é inexplicável.Metade das fãs de Beatles ou é Fã do John ou do Paul,uma minoria é fã do George e do Ringo (eu sou muito fã desses dois últimos).

Mas em todas as revistas,livros,etc eles nunca falam do Ringo,qual foi a importancia dele nos Beatles,ou na vida dos outros 3 beatles,tamanho preconceito contra o Ringo,e quando eles falam sobre ele,as vezes é sobre de quando ele entrou nos Beatles.Por que eles esquecem dele?Jamis vou saber.

Talvez ano que vem Ringo virá ao Brasil fazer alguns showzinhos,e se ele realmente vir eu vou.


4 comentários:

  1. que fofinho esse post . tbm n consigo entender pq eles apagam tanto o Ringo, falam q ele não tinha talento como baterista , mas eu super discordo , e alem de ser um otimo baterista , ele era muito meigo . tbm pretendo ir nos shows dele, vai ser demais !

    ResponderExcluir
  2. Apoiada totalmente, duvido que os beatles iam achar um baterista tão carismático e bom como ele... Bom post =]

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Realmente, também não entendo porque o Ringo sempre é deixado de lado.. '-' Ele é tão talentoso e importante quanto os outros Beatles, sem sombra de dúvidas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ah, que conheço tanta gente que ama o Geo e o Ringo '-' Não sei como, mas aqui onde eu vivo é tudo muito parelho. Pra mim, os dois menos 'gostados' são o John e o Ringo :/ Sei que tem gente que o discrimina, mas discriminam meu Johnny também, botam a culpa do fim nas costas dele, dizem que ele era um sádico maluco... Fazer o que? Tem gente que fala mal das pessoas que a gente ama em todo o lugar. O Ringo, foi muito mais que um baterista, ele salvou os Beatles do fim por várias vezes. Ele resgatou-os, e os uniu com o amor que tinham, mas já estava esquecido!

    Ringo é uma fofura, é meu Beatle-perfeito e eu amo muito, demais, com todo o meu coração! Se ele vier, eu também vou. Preciso ver meu gatinho lindo, nem que seja de longe :)

    Beijos ;*

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar.