quinta-feira, 3 de março de 2011

Estudar

Escola nova é sempre assim:fazer novos amigos,fazer mil planos para estudar muito (sendo que voce as vezes quase não estuda nada o ano inteiro),fazer novas amizades,ver se tem algum gatinho na sua nova escola,enfim voce pensa em um monte de coisas.

Mas as vezes bate uma saudades da minha escola antiga,do povo da minha antiga sala,de amigos que acho que não vou encontrar durante um bom tempo.As vezes quando paço perto da minha antiga escola,da uma vontade de voltar a estudar la.Mas vou la sempre,ainda dou aula de mangá.

Minha nova escola já é bem diferente.O estudo de lá é bem mais puxada,e eu estudo muito que até me deixa muito cansada.Mas tenho que estudar.

Faz um mes que me tornei uma colegial.E estou adorando isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar.