sábado, 12 de março de 2011

Um encontro fora do comum

Era uma manhã fria de outono,resolvi dar uma caminhada por New York achando que seria achando que seria mais uma manhã comum.Porém não foi bem assim.

Fui ao Central Park,caminhando calmamente,pensando em mil e uma coisas,dentre elas o Benicio Del Toro.Ele morava em New York e fiquei imaginando se els estaria na cidade naquele dia,e pensei de alguma maneira encontra-lo.Para mim as possibilidades pareciam bem poucas.

De repente,de longe eu o vi (apesar de ter um pouco de miopia) e ao redor dele uma aglomeração de pessoas -em boa mulheres- tentando talvez um autógrafo ou talvez um foi de seu lindo cabelo.

Tentei me aproximar dele,mas desisti por conta da multidão de pessoas que havia ali,parecendo aumentar a cada instante.

Benicio com facilidade,conseguiu sair do meio da aglomeração,ascendendo um cigarro e saiu caminhando com se nada tivesse acontecido.Me aproximei e disse "Hi!",então ele sorriu e continuou a caminhar.

E eu fiquei lá,parada,com uma enorme alegria no coração.

Um comentário:

  1. Lindo! Esse espanhol é tudo de bom. Bom seria ele sair do meio dos seus fãs e quando te visse, roubar um beijo, uau aí sim todos piram, não é?
    Muito legal!

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar.