quinta-feira, 5 de maio de 2011

The Fab Four

The Beatles,John Lennon,Paul McCartney,George Harrison e Ringo Starr, é difícil eu não repitir pelo menos essa frase uma vez no dia ou escreve-la em qualquer papel disponível (em todos os meus cadernos tem escritos isso).

Esses quatro caras lindos e maravilhosos revolucionaram revolucionaram o mundo da música,das artes,televisão,cinema,do meu mundo e também do mundo de muitas pessoas.

John,Paul,George e Ringo são mais que quatro rostinhos bonitos (todos sabem disso),mas sem eles não teriam muitas coisas que existem hoje (é já deu para perceber que ele são muito importantes para mim e para o mundo.)

Faz tempo que estou programando essa homenagem a eles,mas eu sempre esquecia de posta-la.
Mas o que eu posso dizer,não consigo viver sem John Lennon,Paul McCartney,George Harrison e meu querido Ringo Starr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar.