sábado, 4 de junho de 2011

15 anos




Hoje é meu aniversário de 15 anos, e a expectativa de comemora-lo foi muito grande (sou meia ansiosa com o meu aniversário desde de pequena,em 2009 foi tamanha ansiedade pois eu estava esperando ganhar um Liverpool 8 do Ringo e ganhei!Esse disco é minha presiosidade.)

Este bolo ai da foto,era o bolo que eu queria de aniversário de verdade,mas o que vou ganhar é bem diferente deste ai.Mas pelo menos é bolo.

Não é todo dia que se faz 15 anos!Eu não queria festa de debutante (acho meio cafona isso),mas o que eu queria de verdade era um show particular do Paul McCartney e do Ringo Starr,seria o sonho!

E vou comemorar ouvindo muito Beatles!O que é festa de aniversário minha sem Beatles?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar.