quarta-feira, 31 de agosto de 2011

#BlogDay

Hoje é #BlogDay, um dia dedicado aos blogs e aos blogueiros, é um dos meus dias em que pode se dizer que eu posso comemorar (além desse só costumo mesmo comemorar mesmo o Dia do Escritor, porque tem tudo a ver comigo).

No #BlogDay indica- se cinco blogs que mais gosta.Aqui está uma pequena lista dos meus favoritos:
My Little World da minha amiga Joice, que gosta de Paramore.
Nowhere Girl  da minha amiga Isabela, mesmo que ela não goste dessa frescura chamada #BlogDay, eu adoro o blog dela.
Saloão Comunal-Sonserina da minha amiga Camila, mesmo eu sendo de Grifinória, eu adoro o blog dela.
Follow the white rabit Tumblr da minha outra amiga Camila,Beatlemaníaca que nem eu e muito fã do The Who.
Juliano Pietcsch do meu amigo Juliano, que entende de aviação,Beatles,Byrds e mais um monte de coisas.

Um comentário:

  1. Ah, você é sempre tão fofa! Fiquei feliz de verdade em saber que meu blog está na lista dos que você gosta, mesmo porque eu também adoro o seu!

    =*

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar.