sábado, 27 de agosto de 2011

Livros

Sempre adorei os livros, desde pequena tenho total fascinação por eles.Adoro principalmente aquele cheiro de livro novo, que acaba ficando na minha mente (tenho uns livros que acabo lembrando do cheiro, só de abri-los).Sou também a favor da leitura, pois sem ela somos pessoas com pouca cultura.

A cada livro, uma nova história, um novo mundo, uma nova informação.Esse monte de papel encardenado, pode mudar muitas vidas, a minha,talvez a sua também , pode as vezes mudar países, ou também pode mudar a história da sociedade.Na minha opinião as vezes tudo depende de que você comece a ler o livro
.
Eu sei que existem livros chatos, aqueles livros que os professores te mandam ler por causa da matéria que eles estão passando.E existe aquele livro legal,que agente adora, aquele livro que marca totalmente as nossas vidas.

E agora com essa moda de livros digitais, eu penso:"Será que os livros de papel, irão acabar?", pois existe uma infinidade de livros para download, e também para ler no tablet.Será que eles vão realmente acabar?Será não irão produzi-los mais?Espero que isso não aconteça.Eu prefiro mais os livros de papel, do que os digitais, eles trazem mais a alma do livro e do enrendo dele.

Eu tenho uma mania de ler dois livros ao mesmo tempo, que para alguns amigos é muito feia, pois dizem que eu não me concentro na história e fico perdida.Eu não fico perdida não, pelo contrário eu consigo sempre localizar em que parte parei.

E é por isso que adoro os livros.

Um comentário:

  1. Também sempre amei livros mas odeio os digitais, acho chatíssimo ler pela tela do computador e com certeza não sou a única, por isso acho que os livros de papel sempre terão um espaço no mercado =)

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar.