sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Sobre o inverno em São Paulo


Sempre adorei o inverno, é a minha estação do ano favorita! E a estação que em minha opinião tudo em São Paulo fica mais lindo, pois o frio realça o que em minha opinião o que se tem de mais belo nessa cidade.
Eu sei que aqui em São Paulo existe muita poluição e que algumas pessoas não achem nada bonito morar nesta cidade, mas eu adoro principalmente no inverno (ou no que resta de inverno nesta cidade).
Eu não gosto muito do verão, nunca me entendi muito bem com o calor. Sempre foi estressante para eu aguentar todo esse calor e as pessoas ficam mais estressadas também nessa época do ano, e acabam sofrendo muito com esse calor todo, pois por todos esses motivos e mais alguns outros eu não gosto do verão e todo esse calor horrível que ele me traz.
Adoro a moda no inverno, que nesta estação sempre fica mais bonita e, eu sempre tenho mais disposição no inverno (muitas vezes essa disposição é de ficar em minha cama enrolada em minhas cobertas), e também quem não adora o friozinho do inverno, simplesmente o adoro.
E nesse final de inverno, nada como aproveitar os dias que o tempo estiver frio ou como ele estava hoje um pouco quente do que devia estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar.