quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Paperback Writer


Sempre goste de escrever, é uma coisa que faço desde pequena, e jamais deixei de escrever. Escrevo com bastante frequência, no máximo fico dois dias sem escrever, mas ultimamente tenho ficado mais dias sem escrever, porque nesses últimos tempos tenho sofrido muitos “bloqueios” (para os escritores sofrer um bloqueio, é ficar sem ideias para escrever algo, pois é sofri muitos desses ultimamente).
E para acabar com os “bloqueios”, eu leio bastante livros e revistas. Lendo aliás ajuda a escrever melhor e pode te salvar, pois lendo podemos descobrir mais assuntos para escrever e falar aqui para para vocês que lêem o meu blog.
Gosto de escrever Fanfictions (que são aquelas histórias de fãs sobre ídolos), romances, suspense (não fiz ainda uma história decente de suspense para postar aqui), ficção, sobre filmes, música, sobre os Beatles e muitas outras coisas.
E uma música que me inspirou bastante para continuar escrevendo foi “Papperback Writter” dos Beatles. É eu sou uma escritora de livros de bolso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar.