sábado, 24 de setembro de 2011

#Rockincasa

Ontem começou o Rock In Rio, e foi aquela aquela agitação toda de início,porque faz 10 anos que o Rock In Rio não estava mais em sua terra natal e coisas a fim.
A minha animação foi tanta quando eu descobri que ia te Rock In Rio que me deu até uma grande vontade de participar desta grande festa do Rock’n’Roll,mas meu pais acabaram não deixando, e eu também moro em São Paulo.
Com o passar do tempo foi descobrindo os artistas que iriam tocar no Rock In Rio: Rihana,Claudia Leitte,e mais um monte de banda e artistas que não são Rock ‘n’Roll.Salvo minha diva Katy Perry e Sir Elton John,Snow Patrol,Red Hot Chili Peppers e entre outras bandas porque gosto deles,mas de resto o que não tem cara de rock,não devia nem ta no Rock In Rio.
E já que eu não estou lá para curtir toda essa festa, vai ser Rock In Casa mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar.