domingo, 4 de setembro de 2011

Um postal de Paris

Estava mexendo e remexend em minhas coisas só por puro prazer.
Em meio alguns souveniers de viagens, achei uma pequena caixa, onde continha os meus postais de viagens que eu fiz.Enquanto olhava para todos eles, fiquei relembrando todas aquelas viagens que fiz.Até que achei um de Paris.
Acho que nunca esqueceria esta viagem.Paris é realmente inesquecível.A capital do amor,me fez ter uma grande e tórrida paixão.
Enquanto caminhava perto da torre Eiffel, observando calmamente a paisagem, e quando cheguei perto da torre, um homem alto, de cabelos pretos se aproximou e me disse:
-Torre linda essa, não é? - disse ele olhando para mim.
-Você tem razão - disse eu a ele - ela é mesmo muito linda.
-Sabe o que tem algo mais bonito que a torre aqui ? - disse com um largo sorriso.
-O que? - perguntei curiosa,agora o encarando.
Em vez de me responder, o rapaz roubou um beijo meu.Creio que neste dia não foi só o beijo que foi roubado, mas também meu coração.Eu sei, parece bobo,mas foi amor ao "primeiro beijo".
Ao se afastar um pouco de mim, indaguei-o:
-Qual é o seu nome? - sorri para ele.
-Isso não vou dizer- disse ele piscando para mim.
Aquele dia,foi último em que estive em Paris,voltei para Nova York naquele mesma noite, mas guardei no peito uma grande paixão por aquele lindo rapaz.

Contribuiu nesta postagem minha amiga Joice N. do Blog My Little World .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar.