sábado, 17 de setembro de 2011

The Who

Vamos falar de The Who, uma banda formada nos anos 60,no começo da invasão britânica.Como toda banda inglesa surgida nessa época,eles sofreram um grande influência dos Beatles.O Who inicialmente era uma banda cover dos Beatles,mas com o passar dos tempos eles foram se distanciando do jeito "Beatle de ser" e inventando seu próprio estilo (se você quiser saber mais aqui está a Biografia completa deles).

A clássica formação da banda é Roger Daltrey, Pete Townshend, John Ewntile e Keith Moon. Ewntile e Moon morreram, e mesmo assim Roger e Pete Townshend continuam ainda na ativa, fazendo shows. No lugar de Keith Moon, hoje, toca o filho do Ringo, Zak Starkey.


O Who já tocou no Woodstok, e irá tocar no encerramento das Olimpíadas de 2012, em Londres! Um show imperdível.

E já elegi favorito de todos os 4, escolheria o Keith Moon. Ele realmente é o meu favorito. E minha música favorita de todas é “My Genaration”, lançada em 1966, na Inglaterra.










Um comentário:

  1. Uau!! Além dos Beatles, o The Who é outra paixão musical que possuo. Comecei a gostar mesmo deles depois de ouvir novamente My Generation e I Can See For Miles. Eu gostei do seu post. Quando puder, dê uma cruzada no meu blog sobre eles, o Wholigans. http://thewhofangirl.blogspot.com/ Eu agradeço!^^

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar.