domingo, 30 de outubro de 2011

Amor a primeira escuta e a primeira vista


Eu tinha o quê?10 para 11 anos,meus pais tinham se divorciados fazia um ano,e eu estava triste com toda essa situação,me sentindo sozinha,não tendo ninguém para me alegrar.
Numa sexta-feira,1 de junho de 2007,3 dias antes do meu aniversário de 11 anos,estava assistindo televisão,isso era 23:30 PM,minha avó estava assistindo junto comigo,quase dormindo,foi dai que os vi.
Vi quatro homens vestidos com os mesmos ternos,gravatas e cabelos,e que cantavam muito bem.Eu tinha me apaixonado pelos Beatles,os quatro garotos de Liverpool.
Sent-me atraída por eles,que em pouco tempo depois eu tinha me tornado uma fã legítima dos Beatles,sabia muita coisa sobre John,Paul,George,Ringo,que praticamente se tornaram uma parte de minha vida.
Eles tiraram de uma grande tristeza,que estava sentindo e me trouxeram a alegria de volta na minha vida.
Os Beatles também, me apresentaram a outras boas bandas de Rock como: The Who,The Byrds,The Kinks,The Monkees,entre outras.Eles me ensinaram a gosta de música.
Mesmo sentindo ciúmes pelos amores que eles tem,ficando triste por algumas coisas que eles acabam fazendo,eles são meus amores,eles são meus Beatles.

(Escrevi isso na aula de português,pois o tema da redação era "Um momento marcante e feliz da sua vida",e este foi um momento marcante e feliz da minha vida.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar.