sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Behind Blues Eyes

Eu não acho Pete Townshend feio (se bem que a uns dois anos atrás eu acha ele feio e esquisito), eu o acho uma coisa fofa e linda, e com um par de olhos azuis muito lindos.
Pete além de ser um ótimo guitarrista,também é um ótimo compositor,as músicas que ele compôs no The Who,até hoje são lembradas e regravadas por muitas bandas e cantores.
A música que eu acho que mais combina com ele é Behind Blues Eyes,seus olhos azuis,que as vezes são tristes e vazios fazem uma certa referência a essa linda música.
E fica a questão,o que seria do mundo do rock sem Pete?Fica difícil de imaginar.

                         

Um comentário:

  1. Praticamente eu AMO Pete Townshend. Os olhos dele meu deus, parecem duas jóias. Por isso que ele merece as vezes destaque nas minhas fics do Who. E Behind Blue Eyes é a melhor!

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar.