quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Este Post é dedicado a…

Escrevo este post para a minha amiga Isabela Mattozo que sempre está junto a mim,mesmo que sejamos amigos online,ela sabe que é uma das melhores amigas que tenho hoje!

Ela sabe que sou péssima com as palavras para definir a nossa amizade,mas a dedicatória que ela fez para mim no orkut dela,vale mais de mil palavras, imagens,vale mais do que tudo,é uma bela reflexão de nossa amizade,uma das mais belas que eu tenho.

E quero que você saiba,Isabela que nossa amizade é para sempre,que nada irá abalar nossa amizade!Te adoro e te amo amiga!!!!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. OOOh, que fofa, hehehe!

    Apesar de eu não ser a Isabela a qual vc se refere, acho muito legal quando amigas demonstram o quanto sua amizade é verdadeira! (mesmo porque, todas as Isabelas que eu conheço são legais, hahaha!)

    Aliás, falando em "Isabela-Mariana", sabia que vc tem o mesmo nome da minha irmã? Hehehehe!

    (meu comentário é o mais inútil!)

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii Que coisa fofa obrigada amiga!

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar.