terça-feira, 11 de outubro de 2011

Eu realmente não entendo o amor



Eu não entendo essa coisa de louco chamada amor,que ultimamente movimenta a minha vida neste momento.Esse sentimento que estou sentindo agora me faz rir,me ficar feliz,ficar de bem com a vida,também me faz ficar com medo,insegurança,as vezes até um pouco triste,depende da situação em que eu estou,do momento também.
A pessoa na qual eu amo sabe todos os sentimentos que sinto em relação a ela,meus amigos também sabem de tudo, e tentam me proteger desse amor que tenho.Já muita aconteceu muitas confusões em relação a tudo isso,mas eu ainda estou apaixonada,por um indeterminado tempo.E a pessoa que eu amo,sabe que por enquanto meu coração só pertence a ela e de mais ninguém.
E essa coisa de louca chamado amor,que pode acabar com a vida de qualquer pessoa, e no momento esta preenchendo o espaço vazio que existia dentro do meu coração,que acaba fazendo que exista algum sentindo na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar.