sábado, 19 de novembro de 2011

Agente 86

Jamais poderia esquecer de fazer um post sobre a minha série FAVORITA!E aqui esta ele.

Agente 86 foi uma série americana dos anos 60 (mais precisamente a Série esteve no ar de 1965 até 1970).Consagrou-se como um dos grandes sucessos da televisão mundial,gerando continuações,vencendo muitos prêmios e ganhando um filme.A série foi criada por Mel Brooks e Bucky Henry que se basearam nos sucessos dos filmes de James Bond.
Na série Maxwell Smart, imortalizado pelo ator Dom Adams, é o principal agente da organização secreta “do bem”  C.O.N.T.R.O.L.E e  sob as ordens do “Chefe”, luta para frustrar os planos da K.A.O.S. Para as suas missões, Smart utilizava um sem numero de armas e instrumentos completamente inúteis e extremamente divertidos, que iam desde o clássico Sapatofone até o impagável Cone do silêncio. Claro, Smart não seria nada sem sua fiel e eficiente parceira: a Agente 99 (Barbara Felton). Vários outros agentes aparecem ao longo da série, que se estendeu durante 5 temporadas e acabou sendo cancelada em 1970 devido á baixa audiência.
Outros personagens:
  • Chefe: interpretado pelo ator Edward Platt, era o chefe e amigo de Smart. Sempre foi referido na série pelo codinome “Chefe”, mais tem seu nome verdadeiro revelado em um episódio da primeira temporada: Thadeus
  • Agente k-9: era o cão de Smart que também trabalhava para a C.O.N.T.R.O.L.E;
  • Agente 13: vivido pelo ator Dave Ketchum, era o agente azarado que sempre atuava escondido (dentro de um guarda-roupa ou de um sofá, por exemplo) e sempre se queixava de nunca ser o centro das atenções;
  • Hyme: Um Robô criado pela K.A.O.S que acaba se afeiçoando a Smart, que era o único que o tratava com dignidade;
  • Agente Larabee: Vivido por Robert Karvelas, era o atrapalhado assistente do Chefe. Conseguia o primor de superar Smart em suas palhaçadas.
Max e Chefe usando o "Cone do Silêncio",que nunca funcionava direito.


Agente 86 e Agente 89 utilizando seus "Sapatofones"

Em 2008,a série virou um filme,com Steve Carrel,interpretando Maxwell Smart e Anne Hataway interpretando 99.

A clássica abertura da série:


E o trailer do filme.

Para sempre a melhor série do mundo.*-*

Um comentário:

  1. A TV nos anos 60 era interessante! (Não vivi, mas pelos remakes). Uma época de descobertas do que era possível na arte!

    Tô seguindo!

    Se puderes passa no meu e segue:
    http://leilakruger.com.br

    Escrevo poemas, contos (tenho publicações em antologias) e tô lançando meu primeiro romance, "Reencontro", pela Editora Novo Século. Caso queiras conhecê-lo melhor, clica no hot site, que tem o primeiro capítulo, mais informações sobre o livro e a autora e como comprar, se desejares (tá em promoção na internet):

    http://www.leilakruger.com.br

    Uma ótima semana.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar.