terça-feira, 15 de novembro de 2011

Amor a distância


Esse título título parece filme de comédia romântica,mas não é.Mas existe filmes e histórias que vivem falando desse tipo de amor,mas esse post não é sobre nenhum filme e nenhuma história.
Amar a distância pode ser bom porque,as duas pessoas que se amam sempre irão sentir muita saudade e o amor nunca irá cair na rotina,sempre irão ter o que contar um para outro.
Por outro lado,pode ser ruim,porque não irão se ver,não vou poder ficar juntos,não vão poder se beijar e nem se abraçar,e a pessoa amada não estará quando você estiver triste,feliz,etc.Nesse tipo de amor,o que mais mata é a distância,ela acaba destruindo um amor.
Para qualquer pessoa que ama deste modo (neste caso,incluímos eu),tem que aceitar a distância e a possibilidade de nunca ver o ser amor.
A pessoa que eu estou apaixonada,que mora muito longe de mim sabe,mas ele sabe que eu estou apaixonada por ele e que agente pensa em namorar.
Se você ama desse jeito,bem vindo ao clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar.