quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Novembro já chegou

Nem notei,mas o fim do ano esta mais próximo que se pode imaginar.Eu me lembro ainda do começo do ano,não faz muito tempo só uns 10 meses atrás.E daqui a 1 mês já é 2012.
Eu sei que é meio óbvio falar disso mas não dá para controlar o tempo,mesmo que você programe tudo o que vai fazer,ele acaba saindo daquilo que você programa.
Quando eu programo algo,as vezes não sai como eu quero,mas quando não programo nada,sai tudo do jeito que eu estava esperando.Eu realmente não entendo porque isso acontece,isso é realmente estranho.Muito estranho.
Por isso que não tento mais controlar ele,deixo então ele fluir normalmente.
Isso foi um momento bem hippie.

2 comentários:

  1. Apesar de realmente ter sido um momento super hippie, eu concordo com você.
    As vezes, quando a gente planeja as coisas, acaba criando expectativas demais e acabam não acontecendo do jeito que a gente queria.
    Deixar fluir é a melhor solução!

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Foi bem hippie! hehe
    Eu sou do tipo que se deixa levar. E já digo... NADA saiu do jeito que eu esperava. Uma parte saiu bem pior, mas para compensar... a que saiu boa foi muuuuuuuuuuito legal.
    Beijocas!

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar.