segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Sofrendo uma revolução pessoal

Estive analisando minha vida nesses últimos tempos,e notei que ela mudou drasticamente em comparação ao ano passado.
Eu era uma garota feliz,alegre,tinha uma vida relativamente boa,não estudava tanto,eu era pessoa calma,adorava tudo e todos.Era como se os "demônios" internos que existiam naquela época dentro de mim estivessem calmos e adormecidos.Eu realmente "curtia a vida a doidado",literalmente falando.
Passou 2010,e chegou 2011,ano de mudanças em minha vida.Troquei de escola,troquei amor,troquei estilo,troquei tudo,menos meu amor pelos Beatles,que continuou firme e forte.
Antes eu tinha o estilo mais roquinho,mas desde o fim do ano,comecei a gostar do estilo retrô/vintage/pin up e resolvi mudar de estilo.
Na escola onde estudo agora,o ITB,é muito puxada e exige que você estude bastante (também tenho 19 matérias,ninguém aguenta tudo isso).De tanto ficar puxado as coisas,eu acabei tendo pneumonia,porque eu só estudava nem ligava mais para nada,tinha emagrecido muito coisas do tipo.Por volta de maio percebi que não levaria nada isso tudo,acalmei e até setembro estava tudo calmo.
Mas durante o ano todo eu tive crises auto estima,uma coisa que eu não tinha até esse ano,minha vida sentimental estava uma merda,ainda esta sofrendo mudanças.
E nesses últimos tempos eu meio que "chutei o balde",cansei de estudar e ai quase me ferrei nas últimas provas (o pouco que estudei ainda deu para me salvar).
Em resumo de tudo o que eu estou escrevendo aqui: eu ainda estou sofrendo um revolução pessoal,e por quanto tempo isso irá durar?Eu ainda não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar.