terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Goin' Back

Cheguei em casa,fui em direção ao meu quarto,lugar onde se encontrava o meu velho e surrado toca discos, e peguei em meio a todos os meus vinis peguei o Notourious Byrd Brothrs,dos Byrds.Coloquei o vinil para tocar na música,Goin' Back e me deitei em minha cama, e tentei relaxar em meio a todo estresse que minha mente se encontrava.
Encostei a ha cabeça no travesseiro e comecei a ouvir os primeiros acordes da música,fechei os olhos tentando cochilar,mas não conseguia,então resolvi canta-la.Diferente dos outros dias em que eu colocava o disco para tocar,eu estava calada,eu estava calada, não conseguia canta-la,parecia que havia algo dentro de mim que não queria mais escuta-la.Não sei era porque lembrava pessoas ou algo,se meu passado estava pedindo para eu voltar em algum lugar,eu não sabia muito bem, mas hoje eu precisava canta-la.
A voz de Roger McGuinn exercia sobre a minha mente como um anestésico,ela acabava me tirando de todo aquele caos que se encontrava a minha mente,e me transportava para um lugar mais calmo.A voz dele sempre teve esse efeito na minha mente e eu sempre adorei isso.
A música já estava quase no final quando comecei a sentir sono,mas eu estava relutante se iria dormi ou se iria escutar outro disco ou se iria outro disco.
Quando ouvi Roger cantar: "So cath me if you can,I'm goin' back",eu adormeci.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar.