quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Pensamentos Estúpidos

Em uma noite estúpida,bebia café enquanto pensava em algo para escrever,nada surgia em minha mente,mas de repente você apareceu.Confesso que não queria que minha mente pensasse em você,mas ela foi tão persistente que me fez com que só você estivesse nela.
Pensei em seu sorriso,seu olhar,seu jeito de falar,andar.Pensei em nós dois juntos,em tardes bobas,em tímidos sorrisos,pequenos beijos,só nós dois juntos,sem ninguém para nos atrapalhar,seria tão bom que jamais nos separaríamos um do outro.
Eu ainda amo,você como uma estúpida apaixonada,que na maioria dos pensamentos só pensa no ser amado,e acaba esquecendo de tudo,mas nunca do seu amor.
E de tanto pensar em você,querido,meu café esfriou.

Um comentário:

  1. Nossa, tão simples mas tão profundo ao mesmo tempo,refletiu bem algumas coisas que sinto.
    Adorei *.*

    Ps.:Olá, eu de novo aqui te amolando, mas é que seu comentário é importante para o blog, e tem postagem fresquinha lá no Razão e Resenhas. Visite se puder e comente.Beijinho!

    http://vivianeblood.blogspot.com/2011/12/resenha-morte-e-vida-de-charlie-st.html

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar.