domingo, 8 de janeiro de 2012

O Outro Lado da Meia-Noite,de Sidney Sheldon

Neste livro notável de Sidney Sheldon,'O Outro Lado da Meia-Noite' é a hora em que o pêndulo se move do amor para a vingança,da paixão do terror.
No romance aparecem duas heroínas belas mas classicamente diferentes .Uma delas é Noelle,uma filha dos bairros pobres de Marselha que se transformava numa estrela de cinema de renome internacional e sexualmente encantadora.A outra é Catherine,natural de Chicago,que adorava os homens mas tinha medo deles como uma verdadeira inocente americana.
Aparecem também na história Larry Douglas,belo e vibrante herói de guerra amado pelas duas heroínas, e Constantin Demiris,um homem de negócios grego admiravelmente retratado,que possuo poder dos deuses e,como eles não pode nem perdoar,nem esquecer.
Os dramáticos acontecimentos do livro se desenrolam em algumas das cidades mais fascinantes do mundo:Washington,Hollywood,Paris durante a ocupação nazista e Atenas depois da Segunda Guerra Mundial.
É uma trama de romance,suspense e vingança que vai ganhando ímpeto até que o relógio atinge o outro lado que vem depois da meia-noite.

Um comentário:

Sinta-se a vontade para comentar.