segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O que eu realmente faço em minhas férias

O que eu realmente fiz nessas férias?Realmente nada de bom,além de sofre um tédio constante e um bloqueio terrível que me impede de escrever coisas legais aqui no blog,e sofrendo com o forte calor do verão paulistano.
Eu me distraio desse bloqueio todo ouvindo Beatles,Who,Kinks,Byrds,Monkees,Doors,Oasis e entre outras bandas de rock.
Estou assistindo a mais filmes,além daqueles que passam na Sessão da Tarde,assistindo a mais filmes do Quentin Tarantino e Woody Allen.
Estou lendo mais livros também,o "Outro Lado da Meia Noite" de Sidney Sheldon e vou ler Alice no País das Maravilhas de Lewis Carrol.
E o resto do tempo paço em frente ao computador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar.