segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

The Summer

Ah o verão,uma estação segundo muitas pessoas a melhor que existe,pois se tem calor a beça,as pessoas estão mais felizes e também é época de férias.
O verão não é a minha estação favorita porque eu não gosto de calor,de praia (faz tempo que eu não vou em uma),piscina.Sou mais chegada no frio,minha estação favorita é o inverno e na minha humilde opinião a moda no inverno é mais bonita que a do verão.
Acho que uma das poucas coisas boas que se tem nessa estação é a chuva,que por sinal esta vindo mais forte que o ano passado.
Não sei,mas estou vendo muito ao programa do PC Siqueira,o Nunca Verão
http://mtv.uol.com.br/videos/programas/shuffle/nunca-verao e esse programa esta mudando o emu jeito de pensar no verão.
E fiquemos com "Surfin' U.S.A" dos Beach Boys,uma das músicas que mais me fazem lembrar o verão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar.