sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

You Only Live Once


Você vive a vida uma vez certo?Isso me lembra da música "You Only Live Once",dos Strokes.Não,eu não vou escrever aqueles textos que todo mundo escreve sobre viver a vida,porque cai entre nós,eu não escreve coisas muito "normais",mas voltemos ao tema deste texto.
Sim,você tem que viver a sua vida,mas calmamente e curtir cada instante,mas tudo sem pressa de querer fazer coisas que você ainda pode fazer e conseguir outras coisas com isso.
Larguei a minha patética agitação da minha vida para caçar o meu coelho branco e ver se tudo o que eu fiz em minha vida faz algum sentido,e se tudo o que eu fiz até hoje vale realmente valeu a pena.Mas se essa caçada ao coelho branco levar a outros lugares que me farão feliz,eu adorarei ir.Porque você só vive a vida uma vez e não pode deixar escapar nenhum instante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar.