sábado, 4 de fevereiro de 2012

I will writter a letter and throw the air


Vou escrever uma carta e lança-la ao ar e ver se você consegue pega-la.Se conseguir por favor me responda,eu adoraria saber onde você esta e se você também.
Mas por favor não demore a responder,é uma das poucas coisas que eu peço a você,querido,quando pegar esta carta.Espero que você não ache antiquado,mandar e receber cartas,eu perdi o costume de fazer isso,mas fazer isso para mim é muito lindo e romântico (sou dessas pessoas que é romântica a moda antiga,vai se acostumado,querido).
E espero que ela não demore a chegar,pois eu ficarei muito ansiosa para saber a sua resposta.
Com amor,Mariana.

P.S:I Love You

Um comentário:

  1. Essa é bem romântica, Mariana. Me lembrou o som dos Beatles, PS I Love You. E posteriormente minha fic intitulada PS I Love You, John. Mas assim mesmo eu adorei! ^^

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar.