segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Volta as aulas


Hoje começou as minhas aulas,vou ter que voltar a minha antiga rotina de estudar bastante e de não ter mais uma vida social (eu já nem tinha vida social,agora eu nem vou ter mais).
Antes eu adorava estudar,ficava muito ansiosa para voltar para a escola,hoje eu não sinto mais vontade de voltar a escola e não gosto mais de estudar.No momento eu estou evitando aquelas matérias de cálculo como Matemática,Química,Estatística e Física (se bem que eu amo física,só odeio aquelas contas estranhas),não gosto dessas matérias por conta das contas malucas que se tem que fazer para descobrir um resultado besta,e tudo isso acaba frustrando a minha mente.
As únicas coisas que me interesso em estudar (pareço uma daquelas pessoas que tem sei lá quantos Phds e quer mostrar a todo mundo),e são eles: Segunda Guerra Mundial,História,Sociologia,Filosofia,Biologia e Física.Mas eu estou no segundo ano do colegial,então tenho que estudar tudo.
E para fechar todo esse texto sobre a volta as aulas,uma montagem de uma foto que eu fiz para ser a montagem de um caderno meu e aqui esta ela:


Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar.