domingo, 18 de março de 2012

Black bird fly


Um pássaro negro,vivia cantando em minha janela todas as manhã,mas ele não era um corvo e nem uma galinha que se perdeu pelo maro e apareceu no meu jardim numa manhã fria de outono.Ele só era apenas um pássaro negro.
Em uma manhã resolvi ir para fora de minha casa para ver se eu o encontrava,pois naquela manhã,ele não havia aparecido na minha janela para cantar,então resolvi procura-lo.
Assim que eu cheguei ao jardim,eu o vi e,de repente,ele voou calmamente e posou em minha mão,e ali ele ficou por alguns instantes,e suavemente ele começou a cantar.Pouco tempo depois,ele voou para longe e nunca mais eu o vi,talvez ele tenha ido cantar em outra janela e me esquecido,mas jamais esquecerei aquele lindo pássaro negro.
"Black bird fly"


Um comentário:

  1. Oi , vim aqui agradecer sua visita no meu blog , fiquei muito feliz de você estar me seguindo. Estou te seguindo de volta .
    Gostei muito do visual do blog . beijos e volte sempre
    http://rascunhosperdiidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar.