domingo, 4 de março de 2012

Escrevendo para você

Agora querido,você vai ler esta carta,pois não sei se vou escrever para você por um tempo,já que você quase nem fala comigo e eu fico aqui sozinha te amando.
Só quero que você entenda quero que você entenda que eu ainda eu amo você e que você perceba isso de uma vez,já que você nunca ligou para os meus sentimentos,por mais que estes sejam estúpidos,eles são só seus.Mas você nunca entendeu e nunca percebeu.
Você disse que eu não tenho que escrever mais cartas para você,mas eu amo fazer isso,sinto que fico mais perto de você a cada palavra que eu escrevo,você sabe que eu não resisto a escrever uma carta,mas acho que você percebeu,de novo.
Peço que por favor,comece a entender os meus sentimentos,sei lá,estou cansada de você mostrar indiferença a eles,e eu tenho que ficar aguentando todas as tristezas e mágoas.


P.S: Eu amo você,até cantaria "P.S: I Love You" para você,mas você esta muito longe de mim.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar.