sábado, 17 de março de 2012

Selo


Ganhei este lindo selo da minha amiga Joy Novaes, e junto dele veio algumas regras:
  • Dizer porque você criou o blog
  • Repassar para 10 blogs
  • Dizer porque você repassou (pelo menos 5 blogs)
Virtual Diary da minha amiga Inara que gosta de The Who e Beatles,é o diário dela na internet.

Nowhere Girl da minha amiga Isabela,ela também gosta de Beatles e adoro o jeito como ela escreve.
Psicodelia Incolor da minha minha filosofa nonsense favorita,Marina Peppers.
Papos Literários tem boas resenhas de livros e lindos poemas do Thiago Felício
Basta Acreditar eu gosto bastante deste blog,que tem algumas sobre humor e coisas fofas e românticas.
Sem Limites gosto deste blog porque tem sempre algo sobre música,fotografias,inspirações e textos muito belos.
Blog da Eva Hitler um blog sobre a minha diva Eva Braun.
MagiasBook outro blog sobre Livros que eu gosto muito.

Serão este 8 blogs mesmo!
Até a próxima.

2 comentários:

  1. Ual, nunca ví selo mais lindo *-*
    http://fazdecontatxt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ele realmente bem fofinho!Se quiser pode fazer no seu blog :D

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar.