sexta-feira, 16 de março de 2012

Tigres


Ontem eu acabei assistindo um documentário sobre os Cat Dancers,que eram um pessoal que nos anos 70 e 80,que fazia shows com Tigres,Leões,Pateras,Onças,etc.e eu amei este documentário,e que me fez até chorar no final,mas ao assistir esse documentário,eu me acabei me reapaixonando pelos Tigres,meu animal favorito (isso ta parecendo aqueles textos que a professora manda agente fazer na 2º ou na 3º série do ensino fundamental sobre nosso animal favorito e coisas assim,risos).

Eu adoro Tigres,pelo fato de serem independentes,solitários,e serem animais fascinantes de se conhecer e estudar (ok,acho que exagerei um pouco).

A inspiração para este post,os Cat Dancers

E este post foi inspirado também na música "Born To Die",que no clipe aparece tigres também.


Até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar.