sexta-feira, 9 de março de 2012

The Times They Are A-Chagin'

Os tempos mudaram,e eu acabei "mudando" com ele,mesmo que ainda ache a minha vida muito patética e boba (obs: acho que vocês leitores perceberam o quão eu gosto da minha vida,minha ironia realmente é uma coisa ótima de ver e entender).
Eu era uma pessoa feliz que gostava da vida,hoje não,eu não gosto da vida,e não aquele sentimento de morte ou alguma coisa do tipo,eu só acho ela patética demais,sei lá,eu estou cansada dela,acabei pensando nisso enquanto escutava Bob Dylan.
Cansei de ficar ouvindo a minha mãe e as pessoas reclamarem que eu mudei,e ela não gosta disso,eu vejo isso como um problema meu,não delas,é isso que elas não compreende.
Os tempos mudaram e eu também,é meio difícil de se compreender,mas é a realidade e vocês "pessoas" chatas,deverão compreender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar.