domingo, 15 de abril de 2012

Good Times For A Change

Bons tempos esses,que para variar me fazendo feliz,depois de tantas brigas,de tantas feridas expostas a toa,e de verdades inúteis ditas sem necessidade.
Sim,agora minha vida esta muito feliz,calma e um pouco apaixonada talvez,mas tirando as provas,as tarefas da escola,que na certa eu me ferrei na maior parte,de resto eu estou muito bem e muito feliz por si só.
A solidão se foi,não toda ainda resta um pouco dela,pronta para voltarem qualquer momento de tristeza e crises pessoais,para me deixar louca como sempre.
Eu estou adorando esses momentos felizes que minha vida esta tendo,estou desfrutando ao máximo dele,afinal um pouco de sol na minha vida não vai me fazer mal,depois de tantos dias frios e cinzentos,e eu estou feliz é isso que importa.

Até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar.