domingo, 29 de abril de 2012

Pictures Of Lily - Parte 3

Primeiros capítulos da história.


Escute essa música e relembre toda a história.

                         

Londres estava calma,sua noite tranquila convidava a todos para darem passeios noturnos ou tomar um drinque num pub.Mas por trás de toda essa calmaria,a cidade fervia com seus shows de rock,que extasiava tudo e a todos.
Em um desses shows estava Marie,assistindo o show de seu namorado,o vocalista da banda The Who,Roger Daltrey,umas das mais famosas bandas de rock de Londres.
Marie estava bem de frente para o palco,uma vista muito privilegiada para qualquer fã do Who.Ela estava concentrada em Roger e tentava controlar ao máximo seu ciumes em relação as fãs malucas do Who,mas ela também era uma fã maluca e tanta ciúmes não ajudava em nada.
Roger,um romântico incontrolável que era,a cada música que anunciava,dedicava sempre á "Uma pessoal especial que faz a minha vida mais feliz",que fazia todas as fãs do Who,se perguntarem quem é essa pessoa especial?Será que ele esta mesmo namorando?
Naquela noite,Roger e Marie,haviam combinado de dar um passeio juntos para enfim de namorarem um pouco,já que ele estava ficando sem tempo para vê-la e a noite era melhor para passear,já que dificilmente ele seria reconhecido por suas fãs malucas.
A última música se aproximava,a faixa que levou o Who ao sucesso mundial,"My Generation", e quando Roger avisou que esta seria tocada,Marie saiu em disparada aos bastidores,onde se encontraria seu amor,para enfim ficarem sós por um momento.
Marie chegou ao camarim de Roger,estava ofegante pois correu um pouco e entrou rapidamente,e se sentou numa cadeira próxima ao espelho,e começou a folhear uma revista próxima a ela.
Enquanto Marie esperava pacientemente,Roger estava quebrando tudo junto com Pete,John e Keith e seus roadies tentando salvar os "restos mortais de seus instrumentos",e depois de muitas coisas quebradas Roger foi correndo para o seu camarim,enquanto suas fãs o perseguia,e avisou um roadie para manter as fãs longe de seu camarim,o que seria um pouco impossível,mas ele tentariam.Roger correu de algumas fãs,entrou em seu camarim e encontrou Marie sentada concentrada lendo sua revista.
-Marie?
-Ah,oi amor,como vai? - disse Marie se levantando e indo em direção ao seu amor.
-Eu vou bem - disse Roger a enlaçando para um beijo - você esta muito linda hoje.- disse ele arrumando seus longos cabelos pretos para atrás da orelha e a beijou,mas enquanto se beijavam,ouviram as fãs de Roger gritar.
-Talvez seja a hora de nós irmos querido - disse Marie.
-Talvez mesmo.Ah gostei de sua camiseta -  disse Roger observando a camiseta com um alvo azul e vermelho que Marie usava.
-Obrigado,foi presente de Keith - Keith acabou considerando Marie quase como uma irmã,desde que ela começou a namorar Roger e ela também se parecia muito com Kim,sua namorada.
Roger segurou forte a mão de Marie e juntos foram tentar passar pelas fãs.Quando estas viram Marie,primeiro acharam que Kim estava traindo Keith com Roger,e depois pensaram que esta havia pintado seus cabelos de preto,mas perceberam que não era Kim e quando viram Pete saindo de seu camarim,estas ficaram loucas e foram agarra-lo.
Marie e Roger saíram correndo de lá,e foram ao parque em que se conheceram para poderem relembrarem do dia em que se conheceram,namorarem,trocarem juras de amores eterno e Roger contou a Marie sobre Lily e porque ele estava triste e quase depressivo no dia em que se conheceram.Depois de ouvir isso Marie,jurou a seu amado que jamais o abandonaria e jamais quebraria seu coração.
Depois de se amarem e ficar caminhando pelo parque,resolveram jantar no apartamento do Roger,já que o dela,em que esta dividia com sua amiga (outra fã maluca do Who),Jane estaria ocupado,e não ficariam sozinhos e sua amiga iria tentar roubar um pedaço do cabelo de Roger.
Quando chegaram ao apartamento onde o grupo dividia,estava vazio já que o resto do Who estava comemorando num pub e teriam bastante tempo juntos.
Marie resolveu fazer um prato bem fácil de se preparar a dois,macarrão ao molho.Enquanto preparavam,namoravam,cantavam,bebiam um pouco de vinho,e depois de jantarem foram dançar,cantarem namorarem um pouco mais foram para o quarto de Roger e começaram a se amarem fortemente.
-Você quer isso,Marie?  - perguntou Roger.
-Quero sim.Eu te amo,Roger e nada mais me importa,só você é claro. - disse Marie apaixonadamente.
E assim fizeram amor loucamente,como jamais fizeram em suas vidas,e acabaram nem percebendo que Pete,John e Keith haviam chegado em casa.
-...eu só vou aqui pegar um par de meias,porque estou morrendo de frio,opa! - disse Keith flagrando Roger e Marie namorando entre as cobertas.- Agora eu sei o porque você foi embora mais cedo.Era para dar uns amaço nela,hein Roger? - disse Keith rindo.
-Droga Keith!Não sabe bater na porta? - disse Roger bravo expulsando Keith de seu quarto - ta e agora não posso vir para casa com a minha garota?Precisamos ficar mais...vontade!
-Bem se é isso que você quer,nós vamos ir dormir agora - disse Keith saindo do quarto de Roger - boa noite minha querida Marie - disse Keith acenando para Marie.
-B-boa noite Keith - disse Marie também acenando.
Roger fechou a porta de seu quarto,e se deitou junto a Marie,voltaram a se amar mais um pouco e adormeceram,abraçados para poderem se aquecer enquanto começava a chover lá fora.
E vendo Marie dormindo,Roger pensou em como Marie o fazia feliz,e como ele era grato por isso.As fotos de Lily,ainda continuava em sua gaveta,mas ele nunca voltara as ver.Sua vida se resumia a somente a Marie.


2 comentários:

  1. Acredita que a piada do Keith me arrancou risos?
    Foi muito engraçado e a Marie parece ser uma boa garota pro Roger e adorei esse lado bem romântico dele. Huahauahaua adorei a cena no camarim que as fãs foram correr atrás do Pete. Huahauas adorei o terceiro capitulo^^

    ResponderExcluir
  2. Obrigado e a piada do Moonie também me arranco muitos risos kkkkkkkkkkk e amo também este lado do Roger e parte do Kpete tbm foi muito hilariante

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar.