sábado, 28 de abril de 2012

Selo


Olá meus caros leitores,eu ganhei este lindo selo da Patrícia,yeah,e junto dele veio algumas regras,que são elas:
Diga uma coisa óbvia sobre ti: Eu sou muito solitária,é uma dura realidade.
Qual o teu maior medo? Cemitérios,é difícil de explicar mas é o meu pior medo.
Qual tua cor favorita? Três: azul,vermelho e preto.
O que mais gosta de fazer? Escrever,escuta música,ler,ver bons filmes,dormir.
Qual estação do ano prefere? Inverno e outono.
Qual o teu vício? Beatles,Who,Café,2º Guerra ,Coisas antigas.
Qual a coisa mais maluca que tu fizestes? Uma menina na escola e levar uma advertência,pois é.
Qual a coisa mais odeias? Muitas coisas,a principal é quando as pessoas não respeitam minha idéias e meu espaço.
Se pudesses mudar algo em ti,o que seria? Meu temperamento,sei lá,ele é uma coisa de louco.
Qual é a viajem dos teus sonhos? Por toda a Europa,em especial: a Alemanha,Inglaterra,França,Itália,Rússia e Manhattan nos EUA.


Indicados:
Na Sua Estante,Faz de Conta,Rascunhos Perdidos

Um comentário:

  1. Mariana, fiquei muito contente com o selinho, obrigada mesmo, Bjoos!

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar.