sábado, 7 de abril de 2012

Um pedido de desculpas pelo sumiço...

Esses dias,dei uma pequena sumida aqui no blog (alguém notou?),pois estava de castigo e minha mãe acabou tirando o computador e a internet de mim (não vou entrar em muitos detalhes,pois vocês terão que tentar entender questões familiares muito complexas,esquisitas e loucas).
Como eu estava sem internet,eu fiquei basicamente refletindo questões muito chatas e complexas sobre a minha vida,escrevi um pouco,li muitos livros,assisti alguns filmes cabeças,e escutei muita música.Foi basicamente o que eu fiz da minha vida esses dias em que sumi.
Peço desculpas por ter sumido,afinal presciso atualizar este blog para que vocês,leitores,o leiam sempre com coisas muito novas.
Enfim,é só isso.Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar.