sábado, 19 de maio de 2012

Feliz Aniversário Pete Townshend


A 67 anos atrás nascia Pete Townshend,um dos melhores guitarristas de todos os tempos,um homem que realmente mudou o mundo com o Who,e eu estou tentando encontrar as palavras certas para escrever essa homenagem.
Inicialmente ela seria uma daquelas postagens biográficas,mas odeio esse tipo de postagem,só gosto delas quando tenho que fazer um post sobre alguma banda ou artista que eu gosto,mas voltemos a falar sobre Pete Townshend.
Eu poderia ficar falando por horas sobre esse homem,sobre como ele mudou o mundo,de como eu amo ele,de como eu amo o Who,de como amo suas músicas,de como eu e ele parecemos almas gêmeas (okay,eu se que eu exagerei agora,risos), e de como seus lindos olhos azuis me fazem muito feliz.
E esta foi a minha simplória homenagem a ele,que poderia ser melhor,mas eu estou sem idéias.E fiquemos com Behind The Blue Eyes,uma música que resume bem o que eu sinto por ele.


Feliz Aniversário Pete! 

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar.