terça-feira, 15 de maio de 2012

Simplesmente o meu almanaque

É blog voltou a ser como era antes,ele voltou a ser "Almanaque de Outono",aí vocês falam meus queridos leitores,"Mas você mudou o nome do seu blog,em menos de duas semanas?Por que mudar isso?Ou melhor,porque você voltou a usar o nome antigo?".
Bem são poucas perguntas,para muitas possibilidades de respostas,a principal delas é que esse nome me agrada,ele me traz boas lembranças e algumas meios tristes talvez,mas eu adoro o Outono,e ele é sempre bom para mim,até hoje.
E ainda vou escrever coisas do estilo que estava tentando escrever no "Dimensão Imaginária",que só teve alguns poucos textos que estão num caderno meu,mas eles estavam tomando um estilo que sempre procurei buscar quando escrevia aqui no "Almanaque de Outono",e o que nome que estava, no caso "Dimensão Imaginária" não estava me agradando muito, e eu estava em busca de outro nome,mas não tinha idéias de nomes "bons" ou "dignos" de serem o nome do blog.
Ultimamente eu estou nostálgica demais,estou me lembrando de coisas que estava nos confins de minha memória,tudo por causa 
do Outono.
E esse é simplesmente o meu Almanaque de Outono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar.