sexta-feira, 25 de maio de 2012

Tempo


Tempo, tempo, tempo. Esta aí algo me intriga muito, não pelo fato de eu sempre tentar controla-lo e nunca conseguir, ou que ele seja uma coisa muito intrigante para mim, pois eu dependo muito dele para fazer muitas coisas, mas todas essas coisas nunca dão certo.
Porque elas nunca dão certo? Porque acho que controlo o tempo de uma forma totalmente errada, de uma forma agendada demais e ai eu me perco, fico louca, me estresso demais e tudo sai errado, mesmo que eu sempre tento variar naquilo que estou organizando, mas sempre me acabo frustrada, seja estudando, escrevendo ou fazendo post aqui no blog.
Mas esses tempos estou desistindo de controla-lo e estou tentando viver a minha vida mais calmamente,do jeito mais calmo possível,mesmo com mil e uma coisas para fazer,eu estou calma,não louca nem frustrada,só calma e espero que minha vida continue assim por um bom tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar.