sábado, 2 de junho de 2012

Eric Clapton


Nesses últimos tempos,eu acabei virando fã de Eric Clapton,na verdade eu já era fã dele a muito tempo,mas só agora eu consegui,assim digamos,"Ama-lo pra valer".
Uma pequena bio rápida sobre ele:Eric foi guitarrista dos YardBirds,depois ele foi também guitarrista do Cream (outra que acabei me apaixonando recentemente,que também ganhará post aqui no meu blog),ele era amigo de George Harrison e até se casou com Pattie Boyd,ex-mulher de George Harrison,que no caso este estava presente no casamento dos dois.

Pattie e Eric se casando em 1979.

Uma das principais coisas que me fizeram gostar de Eric foi seus belos de guitarra,que podem ser murmurados para qualquer pessoa e também suas belas letras.E aqui estão as minhas favoritas:



















Até próxima.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar.