quinta-feira, 28 de junho de 2012

A felicidade de ir dar um passeio por São Paulo

Pode ser loucura,mas isso é uma loucura mesmo,uma dessas frustações que desde pequena me fazem feliz, de uma maneira incrível e louca,acreditem de uma maneira muito louca.A tal coisa louca que estou falando é a de ir dar uma volta em São Paulo.
Oh sim isso me faz muito feliz desde os meus 5 ou 6 anos quando meus avós me levavam ao Centro de São Paulo,que acabou deixando aquelas marcas que fazem as pessoas terem flashbacks a todo momento de sua vida,é assim que eu me lembro do dia que andei de trem pela primeira vez de minha vida e conheci um pedaço do centro de São Paulo, e fiquei um pouco extasiada porque eu sempre gostei conhecer lugares novos que fosse diferentes daqueles que já visitei uma vez – ou seja tediosos lugares em que já fui, e não pretendo voltar mais lá – e São Paulo me trouxe isso de diferente para mim.
Toda vez que eu vou a São Paulo,sinto uma sensação nostalgica e boa,e a cada vez que eu vou para essa maravilhosa cidade – mesmo que Osasco,cidade que fica na zono oeste de São Paulo,e não demora tanto assim para eu chegar lá – é um momento tão único,que quase sempre me lembro de todas as vezes eu que eu fui para lá.
E agora nessas férias irei ao máximo de vezes a São Paulo,não importa o motivo,desde que eu vá,esse é o interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar.