sábado, 7 de julho de 2012

Doctor Who


Doctor Who é uma série de ficção científica britânica,que conta a história,não do The Who se é que vocês pensaram isso quando leram isso,mas não.Conta na verdade a história do Doutor,um alienígena que viaja no tempo espaço contínuo em sua Tardis,que é uma máquina do tempo/naves espacial.
O Doutor tem mais de 9 séculos de vida,e este não viaja sozinho,este sempre esta acompanhado de amigos e companheiros,durante suas viagens.
Doctor Who começou a ser transmitida em 1963,foi interrompida em 1989 e voltando a ser transmitida em 1999,depois em filme em 1998,e retornou só depois 2005,como um grande sucesso mundial.


A Tardis do Doutor,que é o seu transporte do tempo espaço contínuo.

Em vez de morrer,o Doutor,acaba se regenerando,pois este é um senhor do tempo e tem 2 corações.Em cada regeneração troca-se de corpo e personalidade do doutor.Ao todo foram 11 regenerações até agora.

 Os 11 doutores.

Uma das coisas que mais me atrairão em Doctor Who,foi que em todo filme/série de ficção científica os alienígenas atacavam sempre os E.U.A, e Doctor Who é na maioria das vezes na Inglaterra (daí todo esse atrativo), e todas as personalidades que este encontra,que são muitas,como: Vicent Van Gogh,a Rainha Victória,Adolf Hitler,Winton Churchill,e muitos outras.
Da série moderna,meu Doutor favorito é o décimo,interpretado por David Tennnat,e da clássica,meu favorito é o quarto doctor,interpretado por Tom Baker.

O Décimo Doctor,David Tennant.

O Quarto Doctor,Tom Baker.

Das "Companios",minhas favoritas são Rose Tyler,Donna Noble,Amy Pound,da série moderna,e da série clássica,Romanna II.


Um pequeno guia sobre Doctor Who.


E para finalizar fiquemos com a abertura da série moderna.




Allons-y,e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar.