sexta-feira, 27 de julho de 2012

I like it British


Como eu posso definir essa abertura das Olimpíadas de 2012?Em uma palavra: perfeita!Eu ainda não estou conseguindo digerir tudo o que aconteceu lá - mesmo que eu vi o começo das abertura na minha escola,pelo celular de uma amiga (risos) e tinha perdido os 10 primeiros minutos de tudo -,porque tudo foi muito lindo e perfeito!Sério,ainda estou muito feliz por tudo o que ocorreu.
Desde que eu soube que as Olimpíadas seriam em Londres,eu já esperava muita coisa - diga-se,homenagem aos Beatles - mas eu me surpreendi demais quando vi tudo!Desde aqueles engenheiros da Revolução Industrial,passando a J.K. Rowling lendo Peter Pam,Mary Popkins surgindo,Mr.Bean tocando piano,um Voldemort gigante,e a Rainha pulando de paraquedas no estilo 007,junto com o 007 (essa parte até gostei bastante,risos).E não podemos esquecer um pessoal vestido de Sgt.Peppers do Beatles!
A parte que mais gostei,foi aquela em que mostrou um casal que se conheceu pela internet e tocou "Wonderful Tonight" do Eric Clapton,depois "My Generation" do The Who,"Sastifaction" dos Rolling Stones, e depois "She Loves You" dos Beatles,e não podemos esquecer também,do Roger Watters tocando "Eclipse" do Pink Floyd.
E por fim temos o maravilhoso show de Paul McCartney,cantando "The End" e "Hey Jude",que acabou fazendo todo mundo cantar e chorar também.



Mas o quem devia ter mesmo aceso a pira olímpica o doutor.

Mas vai saber o porque disso não ter acontecido,não é?


Essa abertura vai ficar marcada como uma das melhores aberturas - ou se a melhor - ,abertura dos Jogos Olímpicos,sem discussões.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar.