sábado, 28 de julho de 2012

Já Fui Mais Feliz

Depois de 16 anos de analise e outras coisas,que eu sempre faço antes de dormir nas minhas noites,notei que minha um dia já foi mais feliz do que ela é nesse momento,mesmo isso sendo um pouco estranho,mas eu já parei de acreditar na felicidade como "um mantra de vida",ou seja acreditar que sem ela eu consiga viver,mas eu não acredito nisso,não mais.
Antes eu achava que sem a felicidade eu não seria nada,e as pessoas que eu amava não estivesse perto de mim,eu iria sofrer demais e nem iria aguentar viver,eu era bem dramática se for parar para pensar,mas hoje eu penso diferente.
Penso que ainda preciso de algumas pessoas,meio que me ajudando ainda a "segurar as pontas",para que não exploda por completo,e outras pessoas que me soltem um pouco,não só pelo fato de ter crescido um pouco,mas pelo fato que eu mudei e eles tem que aceitar isso - sim família querida essa foi para vocês - ou simplesmente aceitar,se eles fizessem isso,eu ia adorar.
E as pessoas que eu gostaria que estivesse ao meu lado neste instante,ou estão mortas,ou longe de mim.E o melhor que posso fazer para ficar com elas é imaginando,ou lembrando de tudo que eu passei com elas,só assim eu consigo me manter um pouco mais feliz.
Eu sou do tipo de pessoa que se acostumou com a solidão desde cedo,e agora a encara como uma amiga que terei por toda a minha vida,e não há nada que possa tira-la de minha vida,pois depois de 16 anos juntas,mais 40 anos não farão mal nenhum a minha pessoa.
A uns 4 ou 5 eu era feliz,agora eu não sou tão feliz assim.Saudades desse tempo,que não volta mais,mas eu posso deixa-la mais feliz ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar.