sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Algumas Coisas Fabulosas


Passei o resto da noite de ontem e a tarde de hoje vendo O Fabuloso Destino de Amélie Poulain,que agora se tornou um de meus filmes favoritos.
E por alguns instantes eu comecei a imaginar a minha vida no estilo Amélie Poulain (Leia-se meu caro leitor: uma garota que fica imaginando sua vida no estilo do filme.Olhe se você ainda está achando estranho,acalme-se,sugiro que se acostume com esse tipo de coisa,pois eu sempre faço isso,por mais que seja estranho e eu adoro isso).
As cenas que mais me chamaram atenção foram aquelas em que se mostrava o que cada um dos personagens gosta e o que não gostava.Dai ,eu tive a brilhante ideia de fazer o mesmo,só que com a minha vida.
"Esta é a vida de Mariana Pereira,ela tem 16 anos e vive em Osasco,São Paulo.
Mariana gosta: Ouvir The Beatles e The Who,escrever,ir a São Paulo,imaginar-se em outra época,inventar romances imaginários,ver muitos filmes,ler muito livros e sentir o cheiro de café e chá quando estes estão prontos e o cheiro de livros novos.
E ela não gosta de: quando seus óculos embaçam,enxaquecas,calor e quando os seus fones quebram."
Bem esta é a minha estranha e nada fabulosa vida.Espero que vocês tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar.