domingo, 12 de agosto de 2012

O que me restou de amor em minha vida

Naquele dia,minha paixão por eles oito (sim oito,é muita gente) acabou se reacendendo de uma forma tão maravilhosa e grandiosa,que eu jamais desejaria que acabasse,e que partissem de minha vida de forma rude e má.Mas sei que eles jamais seriam capaz de fazer isso com alguém.
Porque minha vida se tornou mais alegre desde em que eu escutei aqueles minutos de música.Tudo se tornou agradável como um dia de chuva calma,em que eu eu gosto de observar o mundo molhado pela minha janela,mais afável,eu me tornei uma pessoa muito diferente depois que os conheci e os agradeço muito isso.
Eles são a minha vida e eu não posso negar isso a ninguém.E peço do do fundo de meu coração que entendam todo esse amor por esses homens,porque eu passei por momentos muito difíceis e eles sempre estiveram lá para apoiar,mesmo que de uma forma muito indireta.Se querem saber os amo mais que minha própria família,e isso é a pura verdade.
Espero que vocês entendam isso.


Meus eternos amores   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar.