quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Real Emotion


Passei bastante tempo pensando em como escreveria esta homenagem,se seria em forma de conto ou se seria um simples post dizendo: "Feliz aniversário Keith Moon!Tudo de bom pra você!Nós te amamos demais,blábláblá...",mas isso não o que eu desejo realmente fazer,pois estou pensando nesse texto desde o mês passado,mas nada sai.
O que eu poderia dizer sobre Keith Moon?Que ele é insubstituível isso já é um pouco óbvio,que ele também  se tornou uma parte de minha vida,e também nos casamos a algum tempinho atrás (foi até que divertido isso,risos).
E uma das melhores coisas que eu mais gosto de fazer,é simplesmente olhar para a lua e pensar em Moonie o tempo todo.
Realmente ele é a melhor parte de minha vida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar.