segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Sob o céu de Paris

Não isso não é um conto,mas poderia ser,mas estou sem nenhuma criatividade para isso.Mas a criatividade que tenho para escrever isso,surgiu de alguns filmes e algumas lembranças,e a principal delas é Paris.
Tenho muita vontade de visitar Paris algum dia de minha vida,ou talvez morar quem sabe,pois esta cidade me inspira muito.Uma das minhas maiores vontades é ir para esta maravilhosa cidade,fotografar,escrever um livro,filmar um filme ou somente ficar admirando essa maravilhosa cidade.Existem várias opções que tenho pra fazer lá.
O que eu mais de lá?Eu acho que praticamente de tudo é vintage ou tem essa quê de antigo, e isso tão fabuloso, e não podemos esquecer que tudo que é filmado em Paris é muito mais lindo.
E quando eu escuto essa música,eu me lembro muito de Paris.Afinal O Fabuloso Destino de Amélie Poulain foi feito na França,uma justa homenagem.




Ah o título deste post é o nome de um blog muito legal chamado Sob o céu de Paris.Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar.